No momento você está vendo Reagindo na Crise com o Marketing

Reagindo na Crise com o Marketing

É hora de improvisar, se atualizar, criar novas rotas de negócio e dominar, sim, dominar e não ter apenas um perfil nas redes sociais. É preciso envolvimento e investir tempo nas ferramentas para se familiarizar com o novo ambiente onde estão seus clientes. ?

Com o isolamento social e o possível iminente lockdown, aumentaram em 40% o tráfego na internet. Não somente isso, mas as transações nos e-commerces também. ??
Muitos empreendedores ainda não acordaram para a nova realidade que não tem nada de temporária. Quem não fazia negócios pela internet, hoje está fazendo, a quarentena causou um quebra de paradigmas que será o legado desta crise – a transformação digital. ?

O que você mudou na sua maneira de fazer negócios nesta crise?

Ontem fui pegar uma encomenda em Madureira, centro comercial no Rio de Janeiro, e muitas das lojas fechadas tinham em suas portas cartazes com textos como: “Fazemos delivery”; “Chame no Whatsapp “; “Continuamos o atendimento em nosso site”

Sem dúvida o marketing digital é a única barra desse vagão para se segurar nesse break. Quem tinha dúvidas de sua eficácia por ser leigo digital, hoje se achega mesmo que forma tímida tentando entender as ferramentas.


Mas é necessário estudos e atividades para traçar estratégias certas para que seu marketing não seja um tiro no pé. ?

Outra coisa importante é adaptar a identidade visual da empresa para a comunicação digital, que é peculiar e diferente da tradicional. ?

A W2midia tem oferecido ajuda a microempreendedores individuais que estão tendo dificuldades nesta área. Chame a gente no whatsapp. Se conhecer um amigo que precise de consultoria, marque ele nos comentários. ??

Espero que tenham gostado da matéria.

Por Dannyell Cruz.
W2midia
Porque ser diferente é melhor. .