O pensamento é a semente da ação.
Nós produzimos o que está frequentemente em nossa mente.
.
Muitos tem dificuldade de desenvolver um planejamento de marketing estratégico ou de conteúdo e fica condicionado a copiar o que vê pela frente para alimentar seus seguidores.
Isso acontece porque está vazio, não tem nenhuma experiência visual gravada na RAM e nenhuma semente de conteúdo para fecundar.
.
Pessoas que investem mais tempo em leitura tem um universo maior para criação de conteúdo. .
No marketing ter conhecimento geral e estar antenado com tudo que acontece de relevante no mundo em diversos temas é imprescindível para tomar decisões e criar estratégias eficazes.
.
DICA: Aproveite a quarentena e leia um livro a cada 4 dias. Converse seu conteúdo com um amigo, enriqueça suas conversas e suas publicações nas redes sociais. Isso vai ajudá-lo a aumentar seu conhecimento e campo de criação e atrair novos seguidores, pois estará compartilhando algo de valor e no calor da paixão.